Untitled Document AGÊNCIA        PRÊMIOS        SPOT        VT      COMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL

 



Inaugurada em 1988, a CPA Propaganda já criou mais de 3.000 trabalhos, conquistou mais de 45 dos mais importantes prêmios estaduais e nacionais e possui uma estrutura física e equipamentos compatíveis com as melhores agências de propaganda.

A CPA Propaganda trabalha marketing e comunicação no dia-a-dia das pessoas, busca inspiração no cotidiano da população, nas atitudes comuns que muitas vezes passam despercebidas.

Para encontrar a melhor forma de comunicação é preciso se despir de preconceitos, é necessário estar onde o público está, compreender suas angústias e desejos, falar a mesma linguagem para estabelecer um diálogo recíproco.

A Comunicação Sob Medida é uma exclusividade da CPA e foi desenvolvida após anos de pesquisas na busca de um modelo ideal para o mercado. Orientada por padrões científicos e valores éticos, molda-se ao perfil do cliente para ampliar e solidificar o relacionamento e fortalecer a marca. Está fundamentada em três princípios básicos:

Mira é o cliente! É a pontaria certeira e o olhar atento sobre tudo o que diz respeito ao cliente e ao mercado; é a análise de todos os aspectos para formatar o briefing. É o por quê, quando, como, onde e quanto; é o trabalho de busca e análise de todas as informações.

Foco é a criação! É o ajuste perfeito e criativo de todas as ações da tática e das estratégias que orientam e subsidiam a criação. Foco é a concepção orientada pelo briefing e pelo mercado para estabelecer a “ponte” entre o cliente e o público.

Alvo é o mercado! É como atingir com exatidão o público; pesquisar e conhecer com quem se deseja falar; planejar as formas possíveis de chegar aos mercados; descobrir atalhos e criar novos caminhos.

Sem entendimento não há comunicação; não há atendimento, planejamento e criação; não há produto, mercado e vendas. Sem entendimento não há nem mesmo propaganda, relações públicas, promoção e nenhuma outra ferramenta do marketing. O entendimento aproxima as pessoas, converge as opiniões e agrega objetivos evitando erros, desgastes, perdas e prejuízos.

Entendimento não é fórmula mágica ou invenção da CPA, é um caminho seguro que a agência percorre todos os dias para oferecer uma comunicação sob medida, com mira certeira na realidade do cliente, foco na criação e alvo milimétrico nos mercados.